sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rede GrêmioMania lança campanha ‘Liquidação Tricolor’

Promoção será de até 50% na compra de produtos Topper durante todo o mês de julho

Rede conta com 21 pontos-de-venda
As 21 lojas da Rede GrêmioMania localizadas em todo o estado do Rio Grande do Sul vão realizar uma promoção inédita e imperdível durante todo o mês de julho. O torcedor poderá adquirir produtos da Topper -fornecedora de material esportivo do clube, inclusive da coleção de jogo, com descontos de até 50%. Além disso, os torcedores poderão parcelar suas compras em até 10x sem juros, outra ação inédita da GrêmioMania. A campanha, lançada pelo clube e a Meltex Franchising, empresa responsável por administrar as lojas oficiais do Tricolor, leva o nome de "Liquidação Tricolor”.




As lojas GrêmioMania têm o objetivo de concluir mais 26 franquias para Porto Alegre e interior. Até o momento, já existem 21. Para o segundo semestre, está prevista a inauguração da primeira loja fora do Estado, em Chapecó, oeste catarinense. As cidades mais visadas são as aquelas que têm o maior número de torcedores gremistas, segundo pesquisa feita pela Pluri Consultoria para a marca: Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gravataí, Viamão e Alvorada.

A Meltex Franchising é uma empresa de gestão de marcas que também tem o licenciamento de importantes marcas como Disney, Everlast, Red Nose e Mattel. Além de fabricar produtos exclusivos de vestuário e acessórios para a rede, a empresa também é responsável por estruturar e gerir todo o sistema de franquias. Entre os clubes de futebol, as lojas oficiais de Palmeiras (Academia Store) e Santos (Santos na Área) também são administradas pela Meltex.

Com fábrica e centro de distribuição próprio e mais de 200 funcionários, a empresa teve sua participação reforçada no segmento de gestão de marcas após parcerias estratégicas nesse setor, o que vem proporcionando crescimento médio de 15% ao ano, lançando cerca de 3 mil modelos de produtos.