sexta-feira, 28 de junho de 2013

São Bernardo Plaza Shopping inaugura primeiro Cinépolis na região do ABC

Rede de cinema especializada em exibições de alta performance iniciará atividades no empreendimento nesta sexta-feira (28)

O São Bernardo Plaza Shopping receberá o primeiro cinema Cinépolis da região do Grande ABC, nesta sexta-feira, às 12h. No total, serão oito salas de cinema que vão acomodar mais de 1.500 poltronas. O cinema inaugurará com quatro salas tradicionais e, nas próximas semanas, abrirá as outras quatro, incluindo as tão esperadas salas Macro XE e 4DX.

Para celebrar, o Cinépolis São Bernardo Plaza promoverá a promoção 2x1, que acontecerá do dia 28 de junho ao dia 18 de julho. Na compra de um ingresso inteiro, o acompanhante poderá assistir ao filme de graça. A ação é válida apenas para o mesmo dia e para a mesma sessão.



No empreendimento serão inauguradas quatro salas clássicas de cinema. Todas com projeção HD e som de alto desempenho. Serão 543 assentos e 16 vagas exclusivas para cadeirantes. Em breve, mais duas salas com as mesmas características serão abertas.

A grande novidade do Cinépolis São Bernardo Plaza será o lançamento de duas salas especiais. Segunda no Estado de São Paulo e primeira do ABC, a sala 4DX® que oferecerá ao público uma experiência audiovisual sem precedentes, com efeitos e sensações sincronizadas ao filme. As poltronas terão sistema eletrônico de movimentos, que permite simular quedas, trepidação e vibrações, além de aceleração e frenagem. Junto a isso, a sala possuirá instalações especiais nas paredes e poltronas, que vão gerar até 20 efeitos de luzes, água, vento, aromas e névoa.

A segunda sala diferenciada será a Macro XE, cuja tecnologia é ideal para filmes em 2D ou 3D. A projeção da tela será quatro vezes superior ao HD comum. O destaque será o som de 13.000 watts de potência, o dobro das salas convencionais.

O cinema será o primeiro do grande ABCD a contar com projeção 100% digital em todo o complexo, além de ter todas as poltronas numeradas, dando mais comodidade aos clientes. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria tradicional e em seis postos de autoatendimento. E mais: a clientela terá à disposição novas opções de alimentos como pipoca doce, famosa mundialmente, pipoca Mix (metade de cada sabor), sorvetes e combos com 20% de desconto e muito mais.

A Cinépolis é a quarta maior operadora de cinemas do mundo e a maior da América Latina, atualmente com mais de 3 mil salas em 11 países, como Brasil, México, Estados Unidos, Índia, Peru, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Panamá, El Salvador.