segunda-feira, 10 de junho de 2013

Shopping Vila Olímpia comemora o Dia dos Namorados com sorteios de Audi A1 e finais de semana românticos

Até 16 de junho, a cada R$ 400 reais em compras nas lojas do shopping, clientes recebem cupom para concorrer a dois automóveis com pacotes de fim de semana romântico em hotel e restaurantes de luxo e passeios culturais.

Divulgação
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Shopping Vila Olímpia preparou uma ação exclusiva para os casais apaixonados. A cada R$ 400 reais em compras nas lojas participantes, os clientes recebem um cupom para concorrer a dois pacotes de fim de semana romântico com direito a hospedagem no hotel Unique, almoço na Fugueira Rubaiyat e passeios especiais. Os contemplados ainda vão levar para casa, cada um, um automóvel Audi A1 Sportback. A promoção acontece até 16 de junho. Os sorteios acontecem no dia 17 de junho. A campanha é assinada pela Salles Chemistri e inclui anúncios para jornais e revistas, além de spots de rádio.

A programação inicia na sexta-feira à noite, quando os ganhadores serão levados ao Hotel Unique com motorista. No sábado irão conhecer a cidade pelos ares, em um passeio de helicóptero. O almoço será no restaurante Skye, comandado pelo premiado chef Emanuel Bassoleil.



À noite, a escolha da diversão ficará por conta dos ganhadores, que poderão optar por um dos espetáculos da produtora Time For Fun em cartaz na capital. No domingo, para encerrar a experiência em grande estilo, os namorados almoçarão na Figueira Rubaiyat, um dos melhores restaurantes de São Paulo e com uma premiada carta de vinhos. Após a intensa programação de luxo e entretenimento, carros com motoristas estarão à disposição para levá-los para casa.

“Além de presentear o ganhador com um carro que é desejo de consumo, quisemos proporcionar uma experiência exclusiva e com todo o romantismo que a data exige. Pensando nisso, fizemos esta parceria com o Hotel Unique, Time For Fun e Figueira Rubaiyat para criar uma ação única”, explica Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.