terça-feira, 11 de junho de 2013

TIM busca parceiros comerciais para atuação com micro, pequena e média empresas

A TIM participa da ABF Franchising Expo 2013, maior feira de franquias da América Latina, para apresentar aos empreendedores o modelo de negócios e as vantagens de se tornar um parceiro corporativo TIM. Por não ser uma franqueadora, a TIM não cobra royalties nem taxas e calcula o retorno do investimento em até doze meses de atuação.


A telefonia móvel, um dos segmentos que mais cresce no país, é uma boa oportunidade de negócios, já comprovada por mais de 300 parceiros do canal Business da TIM, com vendas de serviços de voz e dados para o mercado PME (pequenas e médias empresas) em todo o Brasil.

Além de gerar empregos, a adesão à parceria da TIM promoverá o acesso de pequenos e médios empresários à telefonia móvel, com preços acessíveis. Uma das principais oportunidades de negócio em telefonia móvel está nas PMEs, que vêm descobrindo dia a dia como o uso adequado de planos de voz e dados ajuda na redução de custos e no aumento da produtividade do negócio. “Buscamos parceiros que compartilhem dos nossos conceitos de pioneirismo, inovação, qualidade e transparência. A parceira é uma oportunidade para aqueles empresários que desejam trabalhar com uma empresa pioneira que, além de ter presença em todos os estados brasileiros, possui mais de 70 milhões de linhas habilitadas no país”, esclarece o Diretor de Vendas Corporativas da TIM São Paulo, Eraldo Lins Filho.

O parceiro TIM Business Partner é um agente corporativo da operadora que comercializa os planos e serviços para pessoas jurídicas. Para se candidatar, o parceiro deve ser dinâmico, empreendedor, capaz de gerenciar o seu próprio negócio e fazer a gestão das vendas. Em contrapartida, a companhia exige o comprometimento com a marca TIM e recursos para a implantação do negócio.

Vantagens de ser um parceiro TIM:

Além das vantagens de fazer parte da TIM – uma empresa focada na satisfação do cliente, inovadora e que investe em infraestrutura de rede – o empresário contará com:

  • Apoio de Marketing;
  • Executivo de contas focado no desenvolvimento do seu negócio;
  • Treinamentos para a força de vendas;
  • Não há pagamento de royalties, nem taxa de franquia;

Estrutura física mínima:

É necessário um ponto comercial, com toda infraestrutura de mobiliário e informática para atender às equipes de vendas, administrativa e também aos padrões TIM.

SERVIÇO
ABF Franchising Expo 2013
Data: 12 a 15 de junho
Local: Expo Center Norte - Pavilhões Azul e Branco
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - SP
Horário: das 13h às 21h (sábado, das 11h30 às 18h30)
Estande TIM: Rua L, nº 203