terça-feira, 6 de agosto de 2013

Loja das Torcidas apresenta plano de negócio em Vitória (ES)

Rede de franquias participa da Feira de Franquias do Espírito Santo promovida pelo Grupo Sá Cavalcante no dia 8 de agosto

Lançada recentemente no mercado de franquias, a Loja das Torcidas já iniciou seu plano de expansão em todas as regiões do Brasil. Com um negócio promissor que envolve rentabilidade e paixão por futebol, o investimento em uma unidade da Loja das Torcidas é considerado um negócio estável com retorno garantido, já que é movimentado pela fidelização de milhões de torcedores de diversos clubes do Brasil.

A Loja das Torcidas agrega em seu mix de produtos, souvenirs licenciados dos principais clubes do Brasil. “O fato de trabalharmos com diversos times aumenta a possibilidade de ganho do franqueado já que não se limita a um único time como a maioria das lojas do segmento. O consumidor que entra na loja sempre acaba levando algo mais para um amigo que torce para um time adversário”, conta Samadhi Muller, diretor da rede.



A rede será apresentada pela primeira vez para o Estado do Espírito Santo no evento promovido pelo Grupo Sá Cavalcante, administradora de shoppings Center responsável por quatro shoppings no Estado, Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, Shopping Mestre Álvaro e Shopping Montserrat, em Serra, e Shopping Moxuara, em Cariacica.

“Em pouco mais de um mês do lançamento da marca na feira da ABF em São Paulo, já temos 4 unidades vendidas no Estado do Rio de Janeiro e São Paulo. Queremos chegar em todas as regiões do país, já que o número de torcedores de todos os times cresce a cada dia e nossos produtos agradam a todos os consumidores, principalmente os mais fanáticos. As cidades do Espírito Santo possuem alto potencial de consumo e os produtos oferecidos pela rede atendem todas as classes sociais, são mais de 2.300 itens que variam de R$3 a R$170.”, salienta Muller.

A rede apresenta dois modelos de negócio: loja e quiosque que podem ser adequados de acordo com o espaço disponibilizado pelo shopping. “Com os dois modelos conseguimos atingir tanto lojas de rua quanto de shoppings em estruturas diferentes e igualmente rentáveis”, reforça Samadhi.

No evento, a Loja das Torcidas será representada pela equipe da Cia de Franchising, responsável pela expansão e comercialização da rede.

SERVIÇO:
Loja das Torcidas - Apresentação do negócio
Feira de Franquias do Espírito Santo
Sheraton Vitória Hotel
Praia do Canto, Vitória/ES
8 de agosto – Das 8h às 18h