quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ABF-Rio lança livro “Franchising: Aprenda com os especialistas”

A obra é um manual completo sobre o franchising brasileiro e escrita pelos mais renomados profissionais do setor

Com o objetivo de ser uma das principais fontes de consulta sobre o sistema de franquias nacional, a ABF-Rio lança a obra “Franchising: Aprenda com os especialistas”, no próximo dia 28 de novembro, durante a feira do Empreendedor do SEBRAE no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova.

Com um conteúdo riquíssimo, o livro é um manual completo sobre o franchising brasileiro, escrita pelos mais renomados profissionais do setor e estará disponível em universidades e bibliotecas públicas e privadas de todo o País. Além disso, com uma tiragem de 30 mil exemplares, será vendido nas principais livrarias no valor de R$29,00. Associados da ABF e estudantes terão desconto.





A obra oferece informações importantes para empreendedores, franqueados, franqueadores, pesquisadores, entidades acadêmicas, veículos de comunicação e todo o público interessado nesse modelo de negócios cada vez mais crescente no nosso país e no mundo.

De acordo com presidente da ABF-RIO, Beto Filho, o livro pretende mostrar que o franchising é acessível a todas as classes economicamente ativas do país, oferecendo oportunidades para investidores e pessoas que buscam se inserir no mercado de trabalho, com informações de aplicação prática e imediata.

“O franchising é um formador de talentos e um transformador de vidas, e sua história está repleta de exemplos de determinação, superação e ousadia. O leitor irá saber sobre o grande sucesso que o franchising produz a mais de duas décadas. Esta obra tem o propósito de fornecer informações de aplicação prática e imediata e seguras sobre o sistema”, concluiu o presidente.