terça-feira, 19 de novembro de 2013

Recém-inaugurado, Atrium Shopping anuncia suas ações para o Natal.

Recém-inaugurado, o Atrium Shopping já faz parte do circuito de compras e lazer em Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e começa a fortalecer o relacionamento com os consumidores da região. Para ampliar essa frequência e assegurar sua fatia de mercado na tradicional disputa de Natal, o mais novo shopping da Nassau Empreendimentos inicia as ações da temporada. “Estamos vivendo uma perspectiva bastante otimista nesta pós-inauguração, ao unir os primeiros contatos do consumidor local com os atributos de conforto e de variedade do Shopping à interatividade das nossas ações de Natal”, afirma o superintendente do Atrium Shopping, Fábio Oliveira.



A decoração “O Natal das Flores Vermelhas”, assinada pela empresa Cipolatti já é alvo de visitação local. Shows musicais e apresentação de corais natalinos preenchem a agenda até 14 de dezembro. E uma divertida promoção já começa a atrair a atenção dos novos clientes: a partir de 21 de novembro, a cada R$ 100,00 em compras, o consumidor pode concorrer ao sorteio de 5 vales-compra por dia de R$ 200,00, que acontecerão de 01 a 24 de dezembro. Basta trocar os cupons fiscais no Balcão de Trocas e concorrer aos mais de 100 sorteios.

Situado em uma das cidades que mais cresce no Estado de São Paulo e em um contexto inédito - dentro de um complexo multiuso que terá torre comercial, duas torres de hotel e edifícios residenciais, o Atrium Shopping trabalha o seu primeiro Natal junto com novos planos para o próximo ano. Entre eles, a implantação em suas dependências do Poupatempo de Santo André, conforme noticiado pelo governo do Estado e pelo município. “Além prestar um serviço fundamental à população de Santo André e região, ao mesmo tempo o Poupatempo trará um enorme fluxo potencial para o Shopping”, afirma o superintendente. Localizado no 3º piso, em área de 3.000 m2, o Poupatempo deverá iniciar as obras em fevereiro com previsão de inauguração em junho de 2014.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com