quarta-feira, 11 de junho de 2014

Cacau Show tem novo posicionamento de marca, para reforçar o “Carinho em Cada Pedacinho”

Filme que dá início à campanha é resultado de intenso trabalho de branding desenvolvido em cocriação entre o Marketing da empresa e seus diversos parceiros de comunicação



O “Carinho em Cada Pedacinho” agora é a assinatura oficial da Cacau Show. A forma de conduzir o negócio, desde a sua criação até o contato com o consumidor nas lojas, fez com que a empresa realizasse um processo intenso de reposicionamento de marca, em um trabalho que durou mais de um ano para ser finalizado. O resultado é a implantação da nova linguagem e uma campanha institucional, disponível em todo o Brasil.



“O carinho está presente na forma com que produzimos nossos produtos, atendemos aos nossos clientes nas lojas, formamos os franqueados e vendedores, na própria comunicação e na paixão que a marca tem pelo chocolate. Além disso, milhões de produtos Cacau Show são escolhidos para presentear as pessoas mais queridas em todos os momentos: um gesto de carinho nas relações entre os próprios consumidores”, explica Raquel Massagardi, diretora de Marketing da Cacau Show.

Com 26 anos de história, a Cacau Show hoje se consolida com uma das maiores empresas varejistas do País e é reconhecida mundialmente como especialista e a maior de rede de chocolates finos do mundo.

A campanha institucional, intitulada Toques, tem o filme de TV como protagonista, o qual conta delicadamente a história de um casal que se conhece de forma casual e, por meio de em uma troca de olhares, faz nascer um amor com uma crescente relação de muito carinho. O filme, que estará no ar em nos principais canais da TV aberta e a cabo, termina em um emocionante beijo, a demonstração mais antiga de carinho que existe. A campanha ainda se estende para revistas e internet.

Com uma fotografia contemporânea, em belas locações, o filme encantador tem produção da Cine. Já o profundo trabalho de branding foi desenvolvido em cocriação entre o Departamento de Marketing da Cacau Show e parceiros estratégicos de comunicação, como as empresas ZAIC, Lew/Lara TBWA, Epigram, Cyrk, Ionz e RP1 Comunicação. “A tradução desse trabalho de linguagem ainda está em processo de implantação e será refletida em todos os pontos de contato da marca com o consumidor. O resultado será percebido nas campanhas publicitárias, no novo projeto de visual merchandising nas lojas, nas redes sociais, nos produtos e até mesmo no Serviço de Atendimento ao Consumidor”, finaliza a gerente de Marketing da Cacau Show, que lidera o projeto de branding, Monica Ogawa.