quarta-feira, 11 de junho de 2014

Carrefour apresenta embalagem especial de produtos marca própria

Itens de pronto consumo fazem parte da promoção “Leve Mais Pague Menos”



Entre os meses de junho e julho, para acompanhar o torneio que será realizado no Brasil este ano, o cliente Carrefour encontrará nas gôndolas de todas as lojas da rede 13 produtos Marca Própria com uma embalagem especial, inspirada no clima de futebol que toma conta do país.



O novo design dos pacotes traz a ilustração de um estádio de futebol e coloca o produto como o grande personagem da partida, cercado por holofotes, para ressaltar sua qualidade. Além disso, todos os produtos com esta nova embalagem fazem parte da promoção “Leve Mais Pague Menos”, onde o consumidor adquire uma quantidade maior do item escolhido pelo mesmo preço do tamanho original.

São diversos produtos de pronto consumo, como batata lisa e ondulada, requeijão cremoso, biscoito de polvilho, néctares de uva, laranja e maracujá, água mineral, entre outros, para que o cliente possa fazer a festa em casa com o máximo de comodidade e praticidade. São itens que tipicamente estão na lista de compras dos brasileiros em tempos de jogos.

Em 2013, foram lançados 560 novos produtos Marca Própria Carrefour, com destaque para o setor de perecíveis e mercearia, que acumularam cerca de 350 novos itens.