A Motocar, primeira indústria de triciclos instalada na zona franca de Manaus e pioneira na fabricação de veículos de três rodas homologados no país, planeja abrir 20 novas concessionárias até o final do ano em todo o Brasil. Atualmente a rede possui 15 pontos em praças como Manaus, Belém, Recife, Araçatuba e Curitiba. Com as inaugurações, a empresa espera aumentar o faturamento em 60%.

A empresa chega ao mercado para oferecer uma nova alternativa na lacuna entre automóveis e motocicletas, além de ser mais uma opção de investimento para o empreendedor que deseja ter o próprio negócio. Um exemplo de que os triciclos estão sendo bem recebidos no país, com a proximidade da Copa do Mundo, as vendas dos veículos de três rodas aumentaram 20%. Muitos destes triciclos serão usados para transportar os turistas durante os jogos.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: