terça-feira, 10 de junho de 2014

Nautica inaugura sua primeira loja no Brasil

Espaço abre no dia 10 de junho, no BarraShopping (RJ) e será o primeiro da marca na América Latina


Hoje, dia 10 de junho, a Nautica, marca americana líder em estilo de vida, abrirá as portas de sua primeira flagship store da América Latina. O BarraShopping, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para receber as coleções masculina e feminina da grife e de cara, trará uma coleção exclusiva de Copa do Mundo, com camisetas de vários países participantes.

Com 75 m², a loja irá acompanhar o novo visual das lojas Nautica ao redor do mundo. O interior será todo com referências náuticas, piso de madeira, velas, fotografias e objetos de decoração que remetem a esse mundo.



Além das tradicionais camisas polo, jaquetas, calças e bermudas, os homens poderão conferir de perto os perfumes e acessórios da marca, que incluem calçados e relógios. Para as mulheres, uma seção exclusiva com calças, jaquetas, camisas, coletes e polos. Tudo com linhas chiques e modernas, que imprimem o estilo de vida e identidade únicos da Nautica.

E os planos da Nautica não param por aí. Para o segundo semestre está prometida uma loja em São Paulo e para o próximo ano um e-commerce próprio.

Serviço:

Nautica - Barra Shopping
Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
Tel.: (21) 2408-3088
www.nautica-br.com.br

Sobre a Nautica

Fundada em 1983, Nautica é uma marca líder mundial de estilo de vida alternando vestuários masculinos, femininos e infantis e também possuindo uma coleção completa de produtos para casa. Os produtos Nautica são casuais, clássicos, refinados e inspirados pela água, considerados sempre limpos nítidos e distintos. Hoje a Nautica está disponível em mais de 75 países com 177 lojas em todo o mundo. Em 2003, a empresa foi adquirida pela VF Corporation, líder mundial em marcas de vestuário e estilo de vida, com mais de 30 marcas, incluindo Wrangler, The North Face, Lee, Vans, entre outras.