quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pet Center Marginal doa 1 tonelada de ração a cada gol do Brasil

Batizada de Torcida Pet Gol Solidária, a campanha beneficiará cinco ONGs que cuidam de animais carentes, sendo quatro de São de Paulo e uma do Rio de Janeiro. Se a sorte estiver do lado da seleção, a ação fechará com mais de 20 toneladas de ração, beneficiando mais de 3.500 animais

Enquanto algumas empresas fazem promoções durante a Copa do Mundo, a rede Pet Center Marginal aposta numa ação para ajudar o melhor amigo do homem e lança a campanha Torcida Pet Gol Solidária para arrecadar ração para entidades que cuidam de animais carentes.



Cada gol da seleção brasileira se transformará em uma tonelada de ração. Se o time de Felipão tiver sorte e alcançar mais de 20 gols – recorde de sua performance na Copa de 1950 – as 20 toneladas de ração serão distribuídas entre as seguintes ONGs - Projeto Cel, Focinhos de Luz, Adote Sorocaba, Loucos por Bichos e Amo Animais.

A quantidade a ser recebida por cada entidade será definida por votação pelos clientes que irão escolher a sua ONG preferida por meio de cupons disponíveis nas lojas da rede pelo país. No dia 18 de agosto, o resultado será definido com a abertura dessas urnas e a presença dos representantes das entidades. No final, a ação irá alimentar mais de 3.500 animais – número de cães atendidos pelas organizações participantes.

“Essas ONGs farão parte de um ranking e ganharão a quantidade de ração proporcional ao seu posicionamento na votação dos clientes. Se uma delas obtiver 60% dos votos, receberá quantidade proporcional de ração do montante arrecadado”, informa Helio Freddi, diretor de Marketing e Novos Negócios da rede.

Essas cinco ONGs foram selecionadas após se inscreverem no Facebook na Pet Center Marginal no mês de maio. Para tanto, precisaram comprovar seu trabalho e mostrar respectiva documentação sobre sua trajetória e ações.

De acordo com o executivo da Pet Center Marginal, cerca de 20 toneladas de ração alimentam 400 cães de médio a grande porte, perfil mais comum nesses abrigos, por pelo menos 5 meses – já que cada pet costuma ingerir entre 400g e 450 g de ração por dia.

A Torcida Pet Gol Solidária é uma ação da Pet Center Marginal em parceria com a Royal Canin.