Com o frio se aproximando de Santa Catarina, principalmente na região da serra, as vendas de aquecedores e fogões a lenha começam a subir. Na rede Berlanda, por exemplo, os aquecedores devem vender 25% mais, em relação ao mesmo período de 2013. Já a venda dos fogões a lenha, que ocorrem principalmente na região da Serra, pode subir 30% nesse ano, em relação a 2013.


Os índices podem ser ainda maiores, já que o inverno promete, segundo os meteorologistas, ter ondas de frio mais intensas, já a partir deste mês. Segundo o diretor de Vendas e Marketing da Berlanda, Alaor Pegoraro (foto), os aquecedores mais vendidos são os elétricos portáteis, que têm preços mais baixos.
Para evitar que os consumidores não encontrem os aparelhos nas lojas da rede, a Berlanda aumentou os estoques de aquecedores, condicionadores de ar (modelos quente/frio), fogões a lenha, secadoras de roupas e centrífugas de roupas.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: