segunda-feira, 2 de junho de 2014

TNG retoma linha tng jr.

Coleção marca retomada da linha e é sucesso de venda nas lojas e multimarcas


De volta ao mercado após 10 anos, a linha tng jr retornou nesta temporada de inverno e já é sucesso entre meninas e meninos de 04 a 12 anos. "A garotada de hoje aprende muito cedo o que é tendência de moda já faz questão de escolher a roupa que quer usar. Decidi retomar a linha tng jr porque existia um público muito mais novo buscando moda em nossas lojas", diz Tito Bessa Jr, Diretor Geral da tng.



A coleção Inverno 2014 da tng jr traz peças com toques de punk e rock, seguindo ícones e prints de sucesso da coleção adulta.

Com foco no jeanswear, tng jr apresenta diferentes fits e lavagens no denim, aplicações de tachinhas e rebites, peças com desgastes e puídos localizados. Na linha de t-shirts, prints de caveiras e bandeiras como a Union Jack Flag e a dos Estados Unidos.


Para agradar a garotada fashionista, a marca aposta em malhas diferenciadas - como o flamê e botonê - e em moletons com técnicas desagulhadas e aplicações de fio lurex.

Na cartela de cores, destaque para o verde esmeralda, verde militar, vinho, vermelho, azul marinho, azul denim, cinza mescla, branco e preto.

Para completar o look da garotada, a coleção Inverno 2014 da tng jr tem calçados, cintos e cachecóis.

tng jr é vendida em algumas lojas tng e multimarcas de todo o país.