Ao que parece, o novo conceito das lojas O Boticário, iniciado no Shopping Morumbi em São Paulo (SP), acaba de ser reestilizado. Em uma análise superficial, saem algumas cores e tons mais fortes, como o logo em vermelho e a testeira roxa, para o retorno do logo em branco e a aplicações de cores mais quentes, como o vermelho, o bege e o branco, criando uma sensação de mais calor, mais conforto, embora a loja, em minha opinião, tenha se tornado feminina demais, para uma empresa que embora seu foco seja nesse público, há uma série de produtos, alguns até de marcas muito fortes, (como a linha Quasar, por exemplo), voltados ao mercado masculino.

Em tempo: Hoje (01/08/2014), foi publicado um artigo do Julio Takano, autor do projeto, sobre a renovação do projeto. Para visualizar, clique aqui

Um grande abraço e boas vendas

Caio Camargo
Falando de Varejo
@falandodevarejo
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: