O Carrefour reuniu mais de 300 parceiros, em São Paulo (SP), para o 4º Encontro de Fornecedores Marca Própria, que contou ainda com a participação de entidades como a Nielsen e a Abre (Associação Brasileira de Embalagem).

Com a ação, a rede varejista se aproximou ainda mais desse mercado que possui grande potencial de crescimento no país.

De acordo com a Associação Brasileira de Marca Própria, os produtos movimentaram R$ 2,8 bilhões em 2012 e, de acordo com estudo da Kantar Worldpanel, produtos marca própria estão presentes em 53% dos domicílios brasileiros. Pioneiro mundial ao lançar uma linha de produtos com a sua marca, o Carrefour continua atento às oportunidades de mercado.

Em 2013, a rede ampliou o portfólio de produtos com a inserção de 566 produtos considerando mercearia, perecíveis, bebidas, perfumaria e limpeza. No primeiro semestre de 2014, outros 81 produtos foram lançados no mercado brasileiro. Atualmente, são aproximadamente 10 mil itens de alta qualidade, de azeites premiados e carnes com Garantia de Origem a produtos de higiene e limpeza.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: