terça-feira, 29 de julho de 2014

Casa Show lança campanha para o Dia dos Pais com foco em ferramentas

A Casa Show já iniciou a campanha “Dia dos Pais Casa Show” em todas as suas oito lojas no Rio de Janeiro. A ação acontece até o dia 11 de agosto e oferece descontos variados em ferramentas manuais e elétricas. A rede reforçou seu estoque com itens de diversas marcas como Quatre, Karcher, Bosch, Skil, Tramontina, dentre outras.

A rede realiza também a ação “Comprou Ganhou”. Em compras acima de R$ 500,00 no departamento de ferramentas, o cliente ganha um Kit de Ferramentas Quatre com 13 itens. A Quatre é uma marca própria da rede de materiais de construção e prioriza a qualidade, a durabilidade e a economia.

Além das ofertas, a Casa Show oferece ainda promoções exclusivas aos clientes que efetuarem suas compras por meio do cartão próprio da loja, além de possibilitar o parcelamento das compras em até 12x sem juros.

Sobre a Casa Show

A Casa Show está no mercado desde 1985 e é uma das mais tradicionais e respeitadas redes de lojas de material para construção do Estado do Rio de Janeiro. Em 2010 aconteceu a fusão com a rede TendTudo, nascendo a BR Home Centers. Atualmente, a Casa Show possui oito lojas físicas, situadas no Bairro de Fátima, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Santa Cruz, São João de Meriti, Tijuca, Nilópolis, além de uma loja virtual.