quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desafios das vendas são discutidos em evento

Café da manhã promovido pela Affero Lab discute o novo consumidor e as dificuldades de treinar as equipes de vendas

A tecnologia mudou a forma como os consumidores compram, por isso, as equipes comerciais também precisam atualizar suas ferramentas de vendas. Esse é o tema do café da manhã "Desafios no Treinamento e Desenvolvimento de Equipes Comerciais", organizado pela Affero Lab, maior empresa de educação corporativa do Brasil.

O evento será coordenado por Carolina Manciola, e vai debater temas como: o novo perfil do profissional de vendas, o papel da empresa na capacitação e desenvolvimento das equipes de vendas e também os desafios na seleção, treinamento, desenvolvimento e retenção das equipes comerciais.

Carolina comenta que as transformações socioeconômicas e culturais mudam rotinas e comportamentos, e também têm conseqüências na maneira de comprar produtos e serviços. "Nada mais natural nesse cenário que a maneira de vender acompanhe essas tendências e se reinvente. As características valorizadas em profissionais de vendas estão sendo discutidas, pois este perfil agora é definido com base nos anseios dos clientes", explica.

Serviço:
Café da Manhã: Desafios no Treinamento e Desenvolvimento de Equipes Comerciais
Dia: 05/08/2014, das 8h30 às 10h45
Local: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1491 - Vila Olímpia - São Paulo, SP
Inscrições Gratuitas: http://www.afferolab.com.br/desafios-treinamento-desenvolvimento-equipes-comerciais

Sobre a Affero Lab
Com mais de 700 colaboradores, a Affero Lab, maior e mais completa empresa de educação corporativa do Brasil, é resultado da recente fusão entre a Affero e o LAB SSJ. Líder nacional no seu mercado de atuação, a Affero LAB tem agora um portfolio único que contempla por um lado soluções de tecnologia voltadas ao aprendizado e, por outro, soluções presenciais e blended, vinculando treinamento e resultados. Atualmente, tem mais de 200 clientes, entre as maiores organizações do país, e desenvolve projetos em todas as regiões brasileiras, América Latina, Estados Unidos, Europa, África e Ásia.