terça-feira, 8 de julho de 2014

Lamas Brew Shop apresenta seu E-commerce

A nova plataforma base é a mais segura e traz um layout de fácil navegação


A busca pela praticidade e otimização de tempo cresce cada vez mais. Desde que surgiu a possibilidade de comprar sem precisar sair de casa os consumidores se tornaram ativos na internet. O Lamas Brew Shop investiu e se enquadrou nesse novo perfil. A marca é pioneira em comercializar insumos e equipamentos para fazer cerveja em casa, prática que cresceu cerca de significativamente no ano de 2013 em comparação ao ano anterior.



Segundo pesquisas, existe uma demanda de 45% de usuários de internet que se tornaram consumidores online, entre eles, os homebrews. E para atender os amantes da cerveja caseira, o Lamas Brew Shop apresenta seu novo e-commerce, que simplifica as compras e garante a segurança durante a navegação, o que permite que novos usuários confiem no sistema e se tornem ativos compradores. Foram 14 meses de pesquisas e testes, até chegar ao formato final e com um detalhe importante: tudo foi criado pelos idealizadores do Lamas, o que torna a experiência de compra muito mais dinâmica e segura.

O novo layout facilita a busca dos mais de 1000 produtos cadastrados, e agora é possível que o próprio cliente configure seu kit de compra, tudo feito sob medida par ele. Além disso, o ambiente se tornou muito mais seguro. Em parceria com a Comodo, líder mundial em certificação digital, ao finalizar a compra o cliente não precisará mais sair da página do Lamas Brew Shop para realizar o pagamento.
Para conhecer o novo canal de compras basta acessar www.lamasbrewshop.com.br