terça-feira, 22 de julho de 2014

Liquidação de inverno no Grand Plaza Shopping tem descontos de até 70%

Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping oferece muitas oportunidades para quem deseja atualizar o guarda-roupa. Lojas dos mais variados estilos já iniciaram a tradicional liquidação de inverno, que neste ano conta com descontos de até 70%.

Entre os segmentos que apresentam o maior número de ofertas está o de moda feminina, em que o desconto médio fica em torno de 30% para produtos como calças, blusas, camisas e acessórios.

Entre as grandes redes de magazine, a Pernambucanas anuncia ofertas de até 70%. Na C&A, esse índice chega a 60%, mesmo patamar oferecido pela Riachuelo. A Renner não informa um percentual específico, mas remarcou para baixo várias peças. Lojas como Scala, Malwee e Beluga têm preços 50% menores. Na Barred´s, a quinta peça sai grátis (desde que o seu valor seja igual ou menor ao das demais peças). Na Handbook Fashion (moda masculina e feminina), a quarta peça também é gratuita. Na Atelier Mix os descontos são de 70%, número semelhante ao da Mr. Kistch, especializada em moda masculina. A Mahogany, do segmento de beleza, oferece descontos de 15%. Em moda esportiva, a Centauro reduziu em 35% o valor das camisas oficiais da Seleção Brasileira, que baixaram de 230 reais para 149,90 reais.

Além das ofertas, a liquidação de inverno oferece outro diferencial: os planos facilitados de pagamento. Em alguns casos é possível fazer compras em até 10 vezes sem juros e sem entrada.