Rede GrêmioMania planeja fechar 2014 com 30 estabelecimentos abertos

A rede de lojas oficiais do Grêmio, a GrêmioMania, projeta uma grande expansão para o ano de 2014. Com planos de abrir operações entre lojas e quiosques, a franquia espera encerrar o ano com 30 estabelecimentos. O investimento é a partir de R$ 100 mil.

Segundo o gerente de marketing da rede, Rafael Bedin, as lojas são uma forma de trazer um pedaço do time para cada canto do país. "Queremos que torcedores de todos os lugares do Brasil tenham um espaço para adquirir todo o tipo de presente para os gremistas. Eles vão se sentir em casa", explicou.



Além de uniforme de jogos, os torcedores podem encontrar qualquer tipo de roupa nas lojas. "No local temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil", disse.

O local conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuários, acessórios, bazar, cama mesa e banho, entre outros. Além da GrêmioMania, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Santos (Santos na Área), Palmeiras (Academia Store) e Ponte Preta (Loja da Macaca).
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: