Catuaí terá uma das maiores redes mundiais em cortes de carne e a 1ª no interior do Sul do País

A rede de restaurantes Outback iniciou as obras de sua primeira unidade em Londrina, no Catuaí Shopping. O estabelecimento terá 810m² e capacidade para mais de 300 pessoas. A norte-americana Outback, presente em 22 cidades brasileiras com 54 unidades, ficará na expansão do Shopping.

Os trabalhos de instalação da unidade começaram nesta semana, com previsão de conclusão para novembro deste ano, quando a primeira unidade Outback do interior do Sul do País deve ser inaugurada.

A rede é sinônimo de sucesso pela qualidade, fartura e sabor marcante da sua culinária, além do estilo descontraído de atendimento e instalações aconchegantes. Apesar da procedência norte-americana, a arquitetura e decoração da rede têm inspiração no deserto da Austrália. Está presente em 22 países na Europa, Américas e Ásia e é referência mundial no segmento de steakhouse.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: