quinta-feira, 24 de julho de 2014

Samsung Electronics lança a Samsung GALAXY Apps


A nova loja permite que os clientes aproveitem e tenham fácil acesso a aplicativos selecionados nos dispositivos Samsung Galaxy

Samsung Electronics Co., Ltd. acaba de lançar a Samsung GALAXY Apps, uma loja que oferece centenas de aplicativos disponíveis exclusivamente para os usuários de dispositivos móveis Samsung Galaxy. Aprimorada em comparação à Samsung Apps, sua antecessora, a nova loja tem aplicativos que permitirão uma maior personalização dos dispositivos móveis, além de funcionar como uma plataforma que oferecerá promoções e descontos.

“Na Samsung, trabalhamos continuamente para gerar valor para os nossos clientes, fornecendo soluções e serviços diferenciados, associados a dispositivos inovadores”, comenta WonPyo Hong, Presidente do Media Solution Center da Samsung Electronics. “A Samsung GALAXY Apps é uma extensão desse compromisso, já que oferece aplicativos exclusivos para aprimorar a experiência dos nossos clientes”.

A Samsung GALAXY Apps conta com uma interface intuitiva composta de três seções: Best Picks, Top e For Galaxy.

- Best Picks permite que os usuários encontrem facilmente aplicativos recomendados e promoções;
- Top mostra os aplicativos mais populares, que podem ser exibidos de acordo com sua popularidade, data e preço;
- For Galaxy inclui até quatro seções: Galaxy Gifts oferece aplicativos superiores, com benefícios exclusivos para dispositivos Galaxy. A seção Galaxy Essentials oferece aplicativos essenciais para dispositivos Galaxy. A Apps for Professionals é o lugar certo para encontrar aplicativos de negócios e outros serviços que utilizam por completo as características dos dispositivos. E a Galaxy Specials permite que os usuários baixem aplicativos criados especificamente usando SDKs da Samsung.

Com o tempo, a Samsung GALAXY Apps ficará disponível para mais de 130 milhões de usuários em 161 países ao redor do mundo. Para obter mais informações, acesse http://apps.samsung.com/.

Sobre o Samsung Media Solution Center

O Media Solution Center é uma divisão global da Samsung presente em diversas regiões do mundo. No escritório do Brasil localiza-se a divisão responsável pela América Latina, o Media Solution Center Latin America (MSCLA), que tem como objetivo criar e oferecer conteúdos e serviços de qualidade para os dispositivos da empresa. A divisão tem ainda como intuito impulsionar o mercado de conteúdos e serviços, por meio de parcerias estratégicas com empresas regionais, assim como apoiar o desenvolvimento de aplicativos diferenciados e exclusivos, contribuindo ao ecossistema de desenvolvedores na América Latina.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216.7 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. Para saber mais, acesse www.samsung.com.