Empresa também apostará nas novidades de suas linhas Zero, NutClass e Amindu’s durante a 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

A Santa Helena, líder do segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, participará pela décima vez da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, levando novidades aos visitantes. Para esta edição da feira, a empresa reforçará suas linhas Zero, NutClass e Amindu’s, além do aguardado lançamento da empresa, a Paçoquita Cremosa.

O evento que acontece entre 4 e 7 de agosto, em Curitiba, é considerado o maior encontro do segmento atacadista distribuidor na América Latina e a melhor feira de negócios do Brasil, atraindo investidores de todo o país e também do exterior. O estande da Santa Helena ficará entre as ruas C e D, n° C20.

De acordo com o diretor comercial da Santa Helena, Luís Bertella, a 10ª participação da empresa no evento reforça a valor da parceria com o setor. “Este mercado tem grande importância para a Santa Helena e garante parte significativa da nossa distribuição, ajudando a tornar nossos produtos presentes em todo o território nacional. A feira é o grande momento para mostrarmos nossas novidades, fazermos contato com clientes e parceiros e estarmos alinhados com o que está acontecendo no mercado”, comenta.

Além da Paçoquita Cremosa e dos novos produtos das linhas Zero, NutClass e Amindu’s, os visitantes poderão conhecer todo o portfólio da empresa, como o Mendorato, Crokíssimo, Troféu, entre outros.

“De 2003 até hoje, houve significativo aumento de visitação por parte de nossos clientes. A feira gera grande expectativa nos parceiros da Santa Helena, que aguardam ansiosos pelos lançamentos e também pela oportunidade de atendimento diferenciado, oferecido por nossa equipe comercial. Nosso estande foi planejado para receber nossos clientes da melhor forma possível e conta com área de atendimento, salas de reuniões, exposição e degustação de nosso mix de produtos”, explica Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena.

Segundo os resultados da pesquisa do Ranking ABAD/Nielsen 2014, em 2013 o segmento atacadista distribuidor cresceu 4,4% em termos reais (2,1 pontos percentuais a mais do que o PIB nacional, de 2,3%) e 10,6% em termos nominais, atingindo faturamento de R$ 197,3 bilhões. São aguardadas mais de 30 mil visitações ao longo dos quatro dias do evento, que deve gerar mais de R$ 20 bilhões em negócios.



Novos produtos

Carregada de brasilidade e muito querida do consumidor, a Paçoquita Cremosa tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas fora do país. “O conceito foi criar uma versão cremosa da Paçoquita, tão amada pelos brasileiros, reproduzindo com fidelidade o seu inconfundível e delicioso sabor. Ela traz características peculiares do produto original, com pedacinhos de amendoim, além de ser extremamente macia e fácil de espalhar”, afirma Luciana. O produto chega com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces.

O lançamento faz parte da estratégia da empresa de atuar em diferentes segmentos e estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros. Preocupada com o bem-estar e a saúde dos brasileiros, a Santa Helena lançou recentemente a Paçoquita Zero com Aveia. Sem açúcar em sua fórmula, é indicada por médicos e nutricionistas por ser uma fonte de fibras que ajudam o organismo a realizar diversas atividades. Ela será vendida em display de 4 e 24 unidades.

No mesmo segmento, a nova linha Santa Helena Zero também é livre de açúcar. São quatro opções de itens desenvolvidos com matéria-prima de alto valor nutricional: Pé de moleque, Doce de amendoim, Cocada e Cocada com amendoim, que estão disponíveis em embalagens com 3 e 24 unidades.

Outra grande novidade é a nova pasta integral de amendoim First, voltada para quem pratica esportes e quer disposição antes ou depois do treino. Especialmente desenvolvida para auxiliar na reposição energética e atender ao segmento de suplementação, contém proteínas e poucos carboidratos. As embalagens de 500g serão vendidas em lojas de suplemento, alimentos naturais, redes de farmácias e academias.

Os petiscos salgados também não ficaram de fora da lista de novidades. A linha Amindu’s ganhou os sabores pimenta com limão (150g) e mostarda e mel (150g) em seu mix. O tradicional amendoim sem sal também ganhou nova versão, com peso de 200g. A Santa Helena adotou nas embalagens de Amindu’s elementos que retratam situações de degustação do amendoim e que interagem com o consumidor, associando seu consumo a momentos de lazer e descontração, tais como o amendoim dentro da cumbuca, como é servido; a bolacha de chopp, uma bebida que geralmente é servida com amendoim; e frases divertidas interativas.

Outra grandeaposta da Santa Helena trata-se de uma linha com requinte e sofisticação, criada para os consumidores mais exigentes: o NUTCLASS, referência na categoria de petiscos premium. Os componentes da linha são Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Amêndoa e Mix de Nuts (que inclui todos os anteriores misturados com amendoim e uva passa). Assim como os tradicionais confeitos à base de amendoim, a inovação também carrega diversos benefícios que oferecem maior qualidade de vida para os consumidores. Esta linha está disponível em embalagens de 90g, com exceção do mix, disponível em embalagens de 140g.

Além dos lançamentos, a Paçoquita e a Paçoquita Diet agora estão disponíveis em novos displays. A Paçoquita rolha será vendida em embalagens com 10 unidades, e a Diet, em embalagens com 4. O pé de moleque Crokatto, um dos líderes de venda em época de festas juninas, também passou por uma reformulação visual completa e ganhou duas novas versões. Agora está disponível nas embalagens com 15 e 50 unidades.



Serviço:

ABAD 2014 CURITIBA – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Data: de4 a 7 de agosto

Local: Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, 10454 - Pinhais - SP

Localização do Estande: entre as ruas C e D, n° C20.



Santa Helena

Há 72 anos no mercado, a Santa Helena possui amplo conhecimento e controle sobre a cadeia do amendoim e todos os seus benefícios, além de um laboratório próprio, com processos totalmente voltados para a garantia de uma matéria-prima de altíssima qualidade. Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: