ULTIMOS POSTS

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Sebrae-SP lança rádio online com dicas sobre empreendedorismo

Com programação intercalada entre música nacional e internacional com notícias e dicas sobre empreendedorismo, finanças, negócios e mercado de trabalho, o Sebrae-SP coloca no ar uma emissora de rádio online.

O acesso pode ser feito pela internet no endereço http://radio.sebraesp.com.br. Na rádio online do Sebrae-SP, há, ainda, entrevistas e demais reportagens com consultores especializados da entidade e todos os temas que envolvem o universo do empreendedorismo, além de podcasts com conteúdo de gestão que ajudarão o empresário a se desenvolver.

Para o gerente de inteligência de mercado do Sebrae-SP, Eduardo Pugnali, a proposta é oferecer aos empreendedores mais um canal de comunicação com dicas e informações importantes para quem quer abrir uma empresa ou já é dono do próprio negócio, mesclando música, notícias e serviços.

"A ideia é que a Rádio Sebrae-SP se torne uma companhia para o empreendedor, que possa ser inserida no ambiente do seu negócio. Ao conectar a rádio pela internet o empreendedor pode, enquanto conduz a sua empresa, ouvir informações importantes de empreendedorismo e gestão de negócios que podem ser aplicadas no seu dia a dia", explica Pugnali, responsável pelo projeto.

A rádio também pode ser ouvida em celulares e tablets com acesso à internet pelo endereço. Basta acessar o navegador.

Haverá espaço para publicidade na programação. A previsão é de que, em breve, sejam divulgadas as informações aos interessados em tornarem-se anunciantes.

Conteúdo informativo gratuito para as rádios

Em parceria com a Radioweb, o Sebrae-SP também oferece um conteúdo gratuito de produção e distribuição diária de informações para as rádios de todo o Brasil.

São matérias, boletins e reportagens sobre empreendedorismo que podem ser baixados pelo endereço www.agenciaradioweb.com.br/ ou no próprio site da rádio.

Basta que a rádio interessada no conteúdo faça um simples cadastro com login e senha para ter acesso gratuito aos downloads e todo o material produzido pelo Sebrae-SP.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.