segunda-feira, 7 de julho de 2014

'Seu Negócio Mais Lucrativo' transforma histórias de farmacistas em todo o país

Projeto oferece, este ano, três opções de curso, com 8, 16 ou 24 horas de duração; Próximas etapas acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Cuiabá


Com mais de 7 mil donos de farmácia atendidos somente nos últimos dois anos, em todo o país, o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ continua levando modernas técnicas de gestão ao pequeno e médio farmacista. "A minha história de farmácia pode ser dividida em antes e depois do curso", destaca Márcio Marques da Silva, proprietário da ‘Farmédika Medicamentos e Perfumaria’ que participou, em junho, de mais uma etapa da ação, em Santa Catarina.



"Antes eu tinha uma visão totalmente equivocada da farmácia", comenta o empresário, ao contar que, hoje, possui maior controle do empreendimento. Ainda segundo ele, o projeto é importante porque valoriza o pequeno e médio varejo farmacêutico com conteúdos que agregam e contribuem para o crescimento do setor.

Este ano com novidades, o ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ - em modelo de imersão - já visitou este ano as regiões Sul - com ações em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul -, Sudeste - com etapas em São Paulo - e Centro-Oeste, cujos módulos foram apresentados em Goiás e no Distrito Federal. O programa é desenvolvido em parceria com o Instituto Bulla.

"O novo formato [em modelo de imersão] do ‘Seu Negócio Mais Lucrativo’ é versátil, a equipe de campo pode escolher entre três opções, sendo de 8 horas, 16 horas ou 24 horas de curso", destaca o coordenador nacional de treinamentos do Teuto, Cláudio Louzada.

"O que o Teuto busca, através da ação, é fomentar o desenvolvimento do pequeno e médio varejo farmacêutico em todo o território nacional", comenta o diretor de marketing do laboratório, Ítalo Melo.

As próximas etapas do projeto acontecem em São Paulo (SP), entre 14 e 18 de julho, No Rio de Janeiro (RJ), de 4 a 8 de agosto, em Belo Horizonte (MG), de 11 a 15 de agosto, e em Cuiabá (MT), entre 18 e 22 de agosto.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há 67 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina - com 107 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto, é de confiança".