quarta-feira, 30 de julho de 2014

Shopping Center Norte recebe Maxior Joias

O Shopping Center Norte inaugurou na última semana uma nova operação, a Maxior, do segmento de joalherias. A marca chegou ao mercado brasileiro no início de 2014, mas há cerca de 30 anos já atua como fornecedora e consultora para o mercado de joias.

Loja é a segunda da rede.
Durante o início do mês de agosto, para comemorar sua chegada ao Shopping da Família, a Maxior promoverá uma série de ações, que incluem a distribuição de vales presentes para os clientes do Estacionamento Vip e para um seleto mailing de clientes da empresa. Além disso, os clientes serão recebidos na nova loja com espumantes, chocolates e cafés.

A inauguração da Maxior é parte do intenso trabalho de adequação do mix de lojas do Shopping Center Norte, que acontece há cerca de dois anos e tem como intuito ajustar-se cada vez mais para atender toda a população de variadas faixas etárias e econômicas.

Ainda nos próximos meses deverão inaugurar no Shopping da Família a primeira loja no Brasil da australiana Cotton On e a primeira loja em São Paulo da rede de fast food carioca Fry´s. Nos últimos anos, inauguraram no SCN as operações Me Move, Yves Rocher, Guess, Pandora, YouCom, Highstil e Individual.

Sobre o Shopping Center Norte

Com um mix de 331 lojas, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Complementam sua oferta de serviços e produtos restaurantes e lojas de alimentação incluindo fast-food, lanchonetes, quiosques e cinco salas de cinema, espalhados nos corredores e ampla área de lazer, com pista de boliche e Playland, tudo isso ocupando um espaço de 64 mil m2 de área bruta locável (ABL), com 7 mil vagas de estacionamento e 5 lojas âncoras.