Goiânia e Brasília  recebem a primeira loja com este projeto inovador, que busca oferecer a melhor experiência de compra ao cliente

O Carrefour lançou, nesta quinta-feira (07), a sua primeira loja em Goiânia (GO) com o conceito Nova Geração de Hipermercados. No último dia 31 de julho, foram abertas ao público as unidades Brasília Sul (DF) e Interlagos (SP). Assim como Goiânia, a capital federal adota o modelo pela primeira vez. Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, com layout moderno e desenvolvido a partir de extensa pesquisa qualitativa sobre o comportamento e preferências do consumidor brasileiro. O novo conceito está presente em 14 unidades distribuídas pelo Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo.

O conceito Nova Geração

Assim como Brasília Sul (DF) e Interlagos (SP), o Carrefour Goiânia Sul passou por uma profunda revitalização. Uma ambientação moderna e confortável valoriza o caminho que o cliente faz durante suas compras. Assim que chega ao hipermercado, é possível identificar as principais oportunidades do dia, incluindo promoções, lançamentos da indústria e os produtos sazonais, de acordo com o calendário promocional do Carrefour e as datas comemorativas do varejo. Os corredores permanecem largos e com iluminação clara, acompanhando o novo conceito desenvolvido pela rede.

A unidade foi dividida ainda em três grandes áreas. A primeira parte reúne os setores de Eletro, Moda, Casa e Beleza. O Mercado é outra área valorizada, que destaca a exposição de produtos frescos e o atendimento especializado. A Padaria atenderá de forma mais completa o público, com dezenas opções, além da fornada que sai a cada hora. O açougue foi ampliado, além de oferecer maior sortimento de carnes e profissionais treinados para preparar os cortes de carnes de acordo com a preferência dos clientes. A divisão das Frutas, Legumes e Verduras está ainda mais simples e bonita, como é o caso das frutas finas, que ganharam um móvel exclusivo. Na última grande área do hipermercado está a Mercearia, onde estão localizadas as categorias para o consumo diário.

Outro diferencial é o telefone vermelho, uma linha para ajudar o visitante em caso de dúvidas. Ao tirá-lo do gancho, um atendente estará disponível prontamente para orientar e informar o consumidor. Alinhada à política de sustentabilidade do Carrefour, o estacionamento da loja conta ainda com uma estação de reciclagem, voltada a arrecadações voluntárias de metal, vidro, papel, plástico e embalagens Tetra Park.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: