terça-feira, 12 de agosto de 2014

Clay Lopes profere palestras para lojistas no Complexo Comercial do Shopping Interlagos

Sempre buscando abordar assuntos para que os lojistas e suas equipes possam reciclar e adquirir conhecimentos, visando o bom desempenho do negócio com foco na motivação, organização, gerenciamento, incremento das vendas, relacionamento e atendimento ao cliente, o Complexo Comercial do Shopping Interlagos recebe neste segundo semestre, para um ciclo de palestras, uma das maiores autoridades em comunicação verbal e motivacional da atualidade: Clay Lopes.

Com praticidade, dinamismo, exemplos e simulações, Clay envolve a plateia em suas explanações e a conduz a resultados surpreendentes que, ao serem aplicados no cotidiano das lojas, fazem toda a diferença. As palestras acontecem em uma das salas de cinema do Complexo, das 8h às 10h.

Dia 13 de agosto - “Show de Vendas – Como Vender Produtos e Serviços de Forma Direta e Imediata”. Durante a apresentação o palestrante demonstra, de forma prática, como é simples vender desde que se tenha conhecimento do produto e dos anseios do consumidor.

Dia 10 de setembro -– O tema será “O que Ensinaram os Grandes Vendedores” relatando e mostrando diversas técnicas e dicas valiosas de grandes autores e vendedores de sucesso como Frank Bettger (Maior vendedor de seguros da América); Og Mandino (Autor de “O Maior vendedor do Mundo”); e Charles Tremendos (autor de “A Vida é Tremenda” – brilhante orador americano que nos traz dicas valiosas sobre como vender com energia e entusiasmo).

Dia 8 de outubro - Clay apresenta “Os 12 Passos para se Tornar um Alguém de Sucesso nas Vendas, nos Negócios e nas Relações”, ilustrando, através de encenações, as metas trilhadas por um jovem que aprende com seu mestre os caminhos da verdade, justiça, honra e lealdade que o transformam em um grande vendedor.

Dia 5 de novembro -– O palestrante mostra “Como Fazer o seu Produto ser Percebido e Aceito no Mercado” tornando-se um contador de histórias de sucesso sobre vendas, provenientes dos grandes comunicadores das redes e das ruas desde o tempo das grandes caravanas do Oriente até os dias de hoje.

Complexo Comercial do Shopping Interlagos
Avenida Interlagos, nº 2255/2225 – Fones: 3471-8888/8800
www.interlagos.com.br