segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cotton On abre primeira loja no Brasil


Por conta de seu intenso fluxo de público, mix de lojas diversificado, localização de fácil acesso e 30 anos de tradição, o Shopping Center Norte foi escolhido para sediar a primeira loja no Brasil da rede de "fast fashion" au straliana Cotton On.

A loja inaugurou neste sábado, 16, e manterá o posicionamento de preços competitivos que adota nos outros 16 países nos quais já atua. O valor médio das peças será entre R$ 24,90 e R$ 99,90.

Nos dias anteriores à abertura da Cotton On São Paulo, haverá um cadastro de clientes em frente à loja; esses clientes ganharão benefícios exclusivos nas compras realizadas na data da inauguração. Além disso, promotoras estarão distribuídas no Center Norte no sábado para apresentar a marca aos clientes. No próprio sábado e também no domingo, 16 e 17 respectivamente, haverá DJ na loja para receber o público em clima de comemoração.

A inauguração da Cotton On é parte do intenso trabalho de adequação do mix de lojas do Shopping Center Norte, que acontece há cerca de dois anos e tem como intuito ajustar-se cada vez mais para atender toda a população, de variadas faixas etárias e econômicas. Nos próximos dias, a rede carioca de hamburguerias Fry´s inaugura sua primeira unidade em São Paulo também no Shopping da Família; ainda em 2014, Memove, Yves Rocher e Maxior também iniciaram suas operações no Center Norte. Nos últimos anos inauguraram no shopping lojas como a Guess, Pandora, YouCom, Liz, Highstil e Individual.

Sobre a Cotton On

A partir de um começo tímido em 1991, o grupo Cotton On não parou de crescer. Já possui nove marcas, 1300 lojas espalhadas por 17 países e não tem planos de pisar no freio.

Cotton On entrega moda com qualidade e custo benefício que supera as expectativas dos consumidores, criada por um time de profissionais focados, apaixonados e comprometidos. "O Brasil é um mercado rico em pessoas inovadoras, talentosas e modernas", disse o CFO do cotton Group, Michael Hardwick.

"Enquanto consumidores, os brasileiros valorizam design, estão à frente da curva global, antenados com o varejo e se orientam por tendências que mudam tão rapidamente quanto nós".

Apesar do quartel-general da empresa continuar na Austrália, o grupo Cotton On tem grandes operações na Nova Zelândia, Emirados Árabes, África do Sul, Ásia, Alemanha e Estados Unidos.

O foco da Cotton On são peças acessíveis para todos os gêneros: feminino, masculin o e infantil. O sucesso de Cotton On deu origem às seguintes marcas foram criadas: Cotton On Body, Cotton On Kids, Rubi Shoes, Typo, Factorie, T-Bar and Supré.