terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fun Store inaugura quiosque no internacional Shopping Guarulhos



Quiosque contará com linhas de brinquedos, pelúcias, chinelos, camisetas, entre outros itens. Inauguração será hoje.

Os fãs dos personagens mais famosos da Nickelodeon poderão comprar os produtos oficiais do canal distribuído pela Viacom Brasil em mais um quiosque da Fun Store no Brasil que inaugura hoje.

O quiosque ficará no Internacional Shopping Guarulhos e comercializará camisetas, chinelos, pelúcias e brinquedos do Bob Esponja, Dora, A Aventureira, As Tartarugas Ninja, O Clube das Winx entre outros itens inspirados em animações exibidas pela Nickelodeon.

Segundo Patrick Medeiros, diretor da Fun Store, “estamos muito contentes com toda a procura pelas franquias. A aceitação dos clientes tem sido maravilhosa e nossa expansão já está acontecendo por todo o Brasil”, afirma. O primeiro quiosque foi inaugurado no final de junho, no Shopping Granja Viana.

De acordo com Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil, a parceria com a Fun Store vem atender a uma forte demanda dos fãs do canal. “Os fãs da Nickelodeon sempre desejaram encontrar os produtos inspirados nas animações do canal em um só lugar. Assim, os quiosques vêm atender a esse desejo de uma forma muito especial”.

Para mais informações sobre a Fun Store, acesse www.universofunstore.com.br

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a CorusEntertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br, mundonick.com, comedycentral.la, comedycentral.com.br, vh1la.com, vh1brasil.com.br, tr3s.com, mtv.ca e nickcanada.com, mtvrevolution.com, mundonick.com/nickturbo, mtvmusica.com, neopets.com e mtvdemo.com.