quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Häagen-Dazs inaugura sua maior loja no Shopping Pátio Paulista

Parte da renda arrecada nas vendas da loja será revertida para a Associação Paulista Viva

Neste dia 27 de agosto, a Häagen-Dazs marca oficialmente sua chegada no coração da cidade de São Paulo. Em evento realizado hoje à tarde, com a presença do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a marca inaugurou sua maior loja, no Shopping Pátio Paulista.

Na décima unidade da rede, além de provar os conhecidos sorvetes da marca, os clientes terão uma experiência diferenciada, com atendimento personalizado e elaborações exclusivas de sobremesas que poderão ser degustadas em um ambiente aconchegante e moderno. A nova unidade comporta 36 pessoas sentadas.

Foram elaboradas diversas sobremesas, com todo o cuidado nos detalhes e ingredientes naturais selecionados com sabores únicos e totalmente livres de conservantes.

Para beneficiar a região, a Häagen-Dazs está engajada em uma ação social: parte da renda arrecada nas vendas da loja durante o dia do evento será revertida para a Associação Paulista Viva, organização sem fins lucrativos que trabalha pela melhoria da qualidade de vida, preservação e segurança da Av. Paulista.

Häagen-Dazs Shopping Pátio Paulista
Endereço: Shopping Pátio Paulista – Piso Treze de Maio - R. 13 de maio, 1.947 - piso térreo
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h