segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Halls Creamy volta a pedido dos fãs

Marca relança linha cremosa, nos sabores Morango Chantilly e Maracujá Tropical, para compor portfólio de balas

Os fãs de balas cremosas não têm mais do que reclamar. É que, para deixar o dia ainda mais saboroso, Halls, marca da Mondelēz Brasil anuncia o relançamento da linha Creamy.

O produto chega com novo visual, nos sabores Morango Chantilly e o lançamento Maracujá Tropical, e já esta disponível nos mercados de todo o País.

“Estamos muito felizes com o relançamento de Halls Creamy. A aposta nessa plataforma é motivada pelos vários pedidos dos fãs da marca e pelo crescimento sólido do mercado de balas cremosas. Estamos sempre atentos aos desejos de nossos consumidores e, se eles pediram, nós atendemos!”, destaca Nathalia Tercero, gerente de Marketing de Halls.

A executiva explica que o mercado de balas cremosas é adicional ao de refrescância. “Esse crescimento complementar do volume de balas cremosas cria uma ótima oportunidade para o fortalecimento de Halls no mercado brasileiro.”

Halls Creamy está disponível nas versões unitária e bag com três unidades. O produto tem preço sugerido de R$ 1,25. As embalagens foram criadas pela agência Finetti, que destaca no conceito aspectos de cremosidade e indulgência, remetendo ao prazer do consumo de produtos à base de leite.

SOBRE HALLS

No Brasil, Halls foi lançado em 1971, com o sabor Mento-Lyptus. Os sabores que conhecemos hoje – Cereja, Menta, Morango e Menthol – chegaram ao mercado em 1990. Hoje, a marca conta com um portfólio de 14 sabores em suas quatro linhas – regular, Halls Creamy, Halls XS e Halls Soft.

SOBRE MONDELĒZ BRASIL

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.