ULTIMOS POSTS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mambo completa 32 anos em agosto e oferece produtos com até 32% de desconto

Rede combina campanha institucional com forte ação promocional para proporcionar a seus clientes a melhor relação custo-benefício, principal marca da empresa

Em comemoração aos seus 32 anos, a rede de supermercados Mambo realiza neste mês uma campanha institucional voltada para todos os seus clientes.

Para celebrar seu aniversário, o Mambo oferecerá produtos com até 32% de desconto em todas as suas seis lojas espalhadas pela cidade de São Paulo.

Reconhecido pela qualidade de seus produtos e ótimos preços, o Mambo se tornou uma das principais referências no varejo na capital paulista em razão de sua grande variedade de itens e especialidade nas áreas de perecíveis e hortifruti – o Mambo conta com um Box no Ceagesp, diferencial que resulta em produtos mais frescos, bonitos e saudáveis sempre à disposição nas gôndolas.

“Esse é um momento muito importante para a marca. Nesses anos, o Mambo se consolidou como uma empresa que valoriza o cliente acima de tudo e busca oferecer a melhor experiência ao fazer compras, com investimento em qualidade, organização das lojas e atendimento”, diz André Francez Nassar, diretor do Mambo.

A campanha promocional abrange uma vasta gama de itens. Na primeira semana de agosto, a adega estará com preços 15% mais baixos.

“Decidimos idealizar uma campanha não apenas focada em marketing, mas que evidenciasse ainda mais a relação custo-benefício do Mambo, nossa principal marca”, acrescenta Nassar.

O sucesso do Mambo pode ser observado na diversidade de produtos encontrados nas gôndolas. Dos 10 mil itens diferentes comercializados pela rede, é possível encontrar desde opções variadas de carnes exóticas e cafés gourmet até cervejas artesanais.

Atualmente, a marca Mambo está presente em toda a cidade de São Paulo e conta com seis lojas: Vila Leopoldina, Vila Romana, Vila Madalena, Brooklin e Giovanni Gronchi e Tatuapé, que recebem diariamente 2.500 mil pessoas cada.

A primeira loja do Mambo foi fundada em 1982 no bairro da Aclimação por Rauf Nassar. No ano seguinte, a rede abriu seu segundo ponto de venda na Avenida Ibirapuera com o triplo em tamanho e voltado para um público ainda mais abrangente.

Compartilhe nas redes sociais:
 
Copyright © 2008-2017 Falando de Varejo.