sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Natura cria ação digital para celebrar o aniversário de momentos marcantes

Em parceria com a agência Salve, a empresa idealiza campanha com histórias reais que mostram que todos nós podemos celebrar vários aniversários por ano. E dizer parabéns todos os dias

Numa referência aos diversos motivos do cotidiano que merecem ser enaltecidos, comemorados e presenteados, a Natura acabada de iniciar campanha online que aborda o aniversário de fatos importantes e não convencionais, como anos de casamento, mudança de carreira, além do próprio aniversário, é claro. Em conjunto com a agência Salve, a ação central consiste em um vídeo que exibe histórias reais de acontecimentos importantes na vida de quatro pessoas, disponibilizado no site da empresa e em sua página no Youtube.

Sob o mote “Parabéns Multiplicado”, a peça visa reconhecer e fortalecer as relações entre as pessoas, numa celebração aos momentos que realmente fazem sentido. Para destacar a importância da ação, o site da empresa contará com ativação específica, será “embrulhado” para presente e disponibilizará aplicativo para que os consumidores possam participar da campanha ao produzirem posts personalizados, a serem compartilhados em suas redes sociais, seguindo a mesma identidade visual da campanha.
Acesse o vídeo: http://www.natura.com.br/www/presentes/aniversarios