terça-feira, 26 de agosto de 2014

Netshoes passa a vender com exclusividade duas versões clássicas do modelo Predator da Adidas

Em celebração ao 20º aniversário da chuteira Pradator® criada em 1994, a adidas relança dois clássicos que marcaram a história do futebol. A “Predator 1994 FG”, primeira da série usada na copa dos Estados Unidos, e a “Accelerator”, usada pelo craque Zidane no final da Copa de 1998. Ambas já encontram-se disponível com exclusividade na Netshoes pelo valor de R$1.200,00.

Com o intuito de potencializar os chutes e auxiliar no controle da bola, os modelos Predator® da adidas viraram febre entre os jogadores e em seus pés, fizeram história. Usadas por grandes ícones do futebol como Zidane, Beckham, Kaká e Gerrard, as chuteiras dominaram o meio de campo oferecendo maior tração e potência.

Desenvolvidas com a tecnologia Hybridtouch, uma combinação de couro com material sintético, as Predators oferecem leveza e maciez ao calçado, além de menor absorção de água, maior resistência ao atrito, e maior possibilidade de desempenho em gramados molhados ou secos. E contam ainda com outro diferencial, uma borracha em formato de escamas localizada no peito do pé, que promete potencializar o chute.

Esses são os fatores que fizeram a Predator® ser uma das mais procuradas e respeitadas chuteiras do mundo. Mais informação no link: www.netshoes.com.br.

SOBRE A NETSHOES

A Netshoes é o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. Com atuação no Brasil, Argentina e México, tem como missão inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer.

Fundada no ano de 2000 por Marcio Kumruian, a empresa nasceu com uma loja na cidade de São Paulo e, dois anos depois, resolveu apostar em seu DNA digital e inovador com o lançamento da primeira loja virtual de artigos esportivos da América Latina. Hoje, 100% online, a empresa é responsável pela administração das lojas oficias da Seleção Brasileira de Futebol, UFC, NBA, NFL, Oakley, Puma, Havaianas, Timberland, Topper, Mizuno e Globo Esporte, além de operar lojas oficiais de clubes de futebol como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Bahia, Cruzeiro, Coritiba, Vasco, Internacional, Seleção Mexicana de Futebol, River Plate, Chivas, Pumas, Monterrey, Club América e Cruz Azul.