Marca recebe o troféu "Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C"

O Boticário acaba de receber o prêmio E-bit B2C, na categoria “Lojas mais Querida”. Criado em 2004, o prêmio é dedicado as melhores lojas do e-commerce brasileiro, que prestam um serviço de qualidade ao cliente, sendo reconhecido como o mais tradicional do segmento, o “Oscar do Varejo online”. As lojas mais queridas foram escolhidas por meio de votação aberta ao público, a qual elegeu O Boticário na categoria de cosméticos.

A premiação ocorreu em São Paulo, durante o Fórum E-Commerce Brasil, um dos eventos mais respeitados do País sobre tendências e atualizações do mercado do varejo digital. Para o Gerente de Canal de Vendas Web de O Boticário, Henry Koibuchi Sakane, o troféu representa a premissa da marca, a excelência no relacionamento. “Essa conquista muito nos orgulha. Estamos constantemente investindo em conteúdo, tecnologia e inovação, procurando sempre estreitar nossa relação com o consumidor, com o objetivo de trazer uma experiência fácil, ágil e moderna.”
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: