quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ricardo Eletro anuncia parceria com a Marcyn

Cerca de mil peças femininas, de variados tamanhos e modelos, estão disponíveis no site da varejista

A Ricardo Eletro volta a diversificar sua operação e nessa terça-feira (26) passa a vender lingeries, pijamas e moda praia e fitness femininos em seu site (http://ricardoeletro.marcyn.com.br/). A varejista, tradicional no ramo de eletrodomésticos e eletrônicos, firmou parceria com a Marcyn, empresa especializada em peças íntimas femininas.

Segundo Aline Salles, diretora de transportes e novos projetos da Máquina de Vendas, pelo e-commerce as consumidoras tem uma opção mais conveniente e prática para comprar peças íntimas. “A cliente encontra em nosso site, sem sair de casa, uma grande variedade de produtos, como lingeries e biquínis, que são entregues de forma rápida e segura. São peças de diferentes marcas, tamanhos e modelos”, diz Salles.

A executiva da Máquina de Vendas ainda destaca que com a parceria a Ricardo Eletro segue em sua estratégia de diversificar os produtos comercializados em seu site. “Com a Marcyn, damos mais um passo para consolidar a operação on-line da empresa. Essas parcerias são fundamentais para oferecermos aos nossos clientes um amplo sortimento de produtos, para que ele encontre tudo o que precisa”, afirma a diretora da Máquina de Vendas.

Na loja online de lingeries da Ricardo Eletro, as consumidoras encontram peças que proporcionam beleza e conforto. Há modelos disponíveis para cada biotipo feminino, com uma grande variedade de tamanhos. O atendimento é realizado por profissionais especializados no setor, que estão disponíveis para orientar os clientes pelos números (11) 3856-5275 ou 0800-772-1591, das 8h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira.

Todas as peças íntimas adquiridas no site da Ricardo Eletro podem ser trocadas ou devolvidas, o processo é bastante simples e gratuito. “Os clientes podem solicitar por e-mail a troca dos produtos até 30 dias após sua entrega. O prazo para devolução é de 7 dias, contados a partir do recebimento da mercadoria”, conclui Aline Salles.