terça-feira, 23 de setembro de 2014

AD Shopping chega a Santa Maria

Empresa é a nova administradora do Monet Plaza Shopping



A partir deste mês, a AD Shopping passa a atuar à frente da administração do Monet Plaza Shopping, em Santa Maria. O Grupo Josapar/Real Empreendimentos reforça a parceria com a AD, que já administra outro empreendimento do grupo, o Shopping Pelotas, também no Rio Grande do Sul.

“A chegada do Monet Plaza ao portfólio da AD fortalece a atuação da empresa na Região Sul, onde já administrávamos shoppings no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Agora nosso foco é desenvolver os estudos mercadológicos e os projetos arquitetônicos da esperada expansão do empreendimento” destaca Mario Almeida, Coordenador de Administração Geral Região Sul da AD Shopping.

Inaugurado em março de 1997, o Monet Plaza Shopping conta com mais de 70 lojas e um leque de serviços que inclui hipermercado, farmácia, agência de turismo, agências bancárias, casa lotérica, salão de beleza, imobiliária e galerias de arte. Com localização privilegiada, o empreendimento recebe mais de 200 mil pessoas por mês, e é reconhecido como uma das principais opções de lazer, compras e entretenimento da cidade e da região.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões, proveniente dos 31 empreendimentos de seu portfólio. São mais de 5 mil lojas em 1.675.947 m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.