terça-feira, 30 de setembro de 2014

Amor aos Pedaços inaugura loja no formato pop up store

Aeroporto de Congonhas sedia a novidade que traz todos os produtos da marca

A rede nacional de doçarias Amor aos Pedaços está em plena expansão e traz mais uma novidade para seus clientes. Na semana do dia 22 de setembro a empresa inaugurou uma loja no formato pop up store, com sede no Aeroporto de Congonhas com funcionamento no período de setembro a dezembro de 2014.

A loja terá 20 metros quadrados e vai oferecer toda a gama de produtos, inclusive a linha de Natal da marca, que estará à disposição dos clientes em todas as lojas do Brasil a partir do de novembro.

Ivani Calarezi, fundadora e CEO da Amor aos Pedaços, está otimista em relação a expansão da rede. “O mercado de franquias está crescendo rapidamente no Brasil e percebendo isso, iniciamos diversas mudanças e planos de negócio, como o formato de loja pop up store e os quiosques que estão fazendo muito sucesso entre os investidores”, afirma.

Há 32 anos no mercado, a rede de doçarias possui mais de 65 lojas espalhadas pelo Brasil, distribuídas por São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Pará, Sergipe, Florianópolis, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. A marca oferece aos franqueados dois modelos de lojas: a de Rua, com área média de 70 m² e de Shopping com área média de 36 m² e mezanino, além do modelo de quiosque, com 20 metros quadrados.

E tem muito mais

Marca já consolidada no mercado, a Amor aos Pedaços apresenta diferenciais que proporcionam mais segurança e estrutura para aqueles que desejam investir em uma franquia da marca: Assistência de Pré-Inauguração – escolha e negociação do ponto, elaboração de projeto, acompanhamento da instalação e montagem, treinamento da equipe, suporte de marketing para divulgação da loja, Assistência de Pós Inauguração, Loja Escola, Consultoria de Negócio e Apoio de Marketing.

Um dos grandes diferenciais da Amor aos Pedaços é a inovação constante em produtos e campanhas sazonais, como o Verão, Temporada de Chocolate, o tradicional Festival do Morango e a mais recente criada pela Rede, o Festival dos Países, que fez uma homenagem às seleções que participaram da maior competição de futebol do mundo que aconteceu no Brasil. Além das temporadas, a marca também aposta em datas comemorativas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa, Natal, entre outras. Produtos especiais como 0% de açúcar, sem glúten e sem lactose, estão sempre presentes no cardápio.

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, por Ivani Calarezi, atual presidente da companhia, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 65 lojas no País. A rede é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé. Esse docinho nasceu sete anos antes da criação da empresa. Decidida a servir algo diferente no aniversário de um ano de seu primeiro filho, Ivani Calarezi, fundadora da rede, formulou a receita do Bicho de Pé®, que fez sucesso entre as crianças e os adultos da festa.

A Amor aos Pedaços lançou no mercado também o bolo vendido por fatias. Para expandir a produção e rede de franquias, inaugurou em2013 uma nova fábrica na cidade de Cotia, próximo a São Paulo. O empreendimento tem capacidade de produção de 2,5 mil toneladas por ano. A entrada do Mercatto Alimentos, fundo de private equity pioneiro e especializado no setor nacional de alimentos e bebidas, que adquiriu 33% do capital da companhia, também faz parte da estratégia de crescimento da empresa.