sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Atacadista Roldão inaugura nova loja em Itapevi

A 18ª unidade de São Paulo vai gerar mais de 160 empregos e reforçar o desenvolvimento econômico da região

O Atacadista Roldão, uma das maiores referências no autosserviço do País, inaugura no próximo sábado, 13 de setembro, uma loja em Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. Será a 18º unidade do Roldão no Estado. Estão sendo contratados 162 profissionais para aprimorar a excelência durante o atendimento e oferecer uma melhor experiência de compra ao transformador. Além disso, se estimam mais de 500 empregos indiretos gerados na região.

A loja pretende se tornar referência na cidade e reforçar o apoio para os empreendedores locais. Itapevi é a 9ª cidade com melhor desenvolvimento econômico no país e a primeira no Estado.

“É importante gerar novas oportunidades de emprego para os profissionais de Itapevi e contribuir para o desenvolvimento da região. O Atacadista Roldão continuará apostando na cidade que já é reconhecida como uma das melhores para os negócios do Brasil”, afirma Artur Raposo, diretor comercial e marketing do Atacadista Roldão. Segundo ele, será inaugurada nas próximas semanas uma nova loja na região oeste do estado, na cidade de Jandira.

A loja vai abrir as portas às 8 horas deste sábado com queima de fogos e a presença de um trio elétrico. Com uma área total de 4.000 metros quadrados e espaço de vendas de 2.800 metros quadrados, a unidade comercializará 7.500 mil itens. Parte dos produtos estará com fortes promoções na primeira semana de funcionamento da unidade.

Inauguração – Loja Itapevi
Data: 13 de setembro
Endereço: Rua Engenheiro Renê Benedito da Silva, altura do nº 650
Horário de funcionamento: De Segunda à Sexta das 07h às 22h/ Aos Domingos das 8h às 17h