As novas taxas, a partir de 0,97% a.m., já estão disponíveis nas agências


O Banco do Brasil oferece desde ontem (1/9), taxas promocionais a partir de 0,97% a.m. para financiar veículos novos e 1,18% a.m. para veículos usados, com prazo de até 60 meses.

Além das novas taxas, a linha de crédito, que está disponível (*) para todos os correntistas nas agências do Banco do Brasil, possui as seguintes vantagens: financiamento de até 100% do valor do veículo, até 180 dias de carência, possibilidade de escolher até 2 meses por ano sem cobrança da prestação mensal e não há cobrança de tarifas na operação.

O BB reafirma que avalia permanentemente sua política de preços e mantém o compromisso de oferecer taxas de juros que estejam entre as melhores do mercado.

*Contratação sujeita à aprovação de crédito.

Observações: As taxas variam conforme o nível de relacionamento do cliente com o BB e as características da operação (percentual de entrada, prazo e ano de fabricação do veículo). Taxa de 0,97% a.m.: taxa de juros anual 12,28%, CET anual de 14,84%. Taxa de 1,18% a.m.: taxa de juros anual 15,12%, CET anual de 17,75%.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: