terça-feira, 23 de setembro de 2014

Finlandek inaugura espaço com consultoria gratuita de decoração

O espaço está localizado no Shopping Aricanduva (SP) de 22 de setembro a 20 de outubro. Arquitetos dão consultoria de decoração baseado no estilo dos visitantes

A marca Finlandek inova mais uma vez e lança no dia 22 de setembro, o Espaço Decora Finlandek, com exposição de produtos, além de consultoria gratuita de decoração realizada por arquitetos e interação com o estilo dos visitantes.

Quem for ao espaço, terá a oportunidade de realizar um teste online exclusivo que identifica o estilo das pessoas de acordo com seus gostos e preferências. Com esses dados, o aplicativo seleciona automaticamente os produtos Finlandek que mais combinam com ele, apresentando um portfólio único e totalmente personalizado.

Depois da consultoria e da ajuda na escolha dos produtos, a Finlandek ainda oferecerá 10% de desconto em todos os itens da marca comercializados no Extra Aricanduva.

Inovação:

O espaço apresenta um design diferenciado, privilegiando a interatividade entre clientes e produtos. Em um ambiente todo preto e branco, remetendo a um rascunho do projeto de uma casa, os produtos Finlandek se destacam por trazerem cor e estilo, dando vida ao local mostrando aos visitantes as inúmeras possibilidades de decoração que podem ser criadas com bom gosto e sem gastar muito.

Finlandek foi lançada há 2 anos como marca exclusiva do GPA e possui em seu portfólio 500 produtos de artigos para o lar e decoração à venda em toda a rede Extra do país. Com coleções variadas durante ano, a marca segue as tendências mundiais de design e decoração, com desenvolvimento próprio. Finlandek possui em seu DNA a inovação e por isso, realizou ações inusitadas de ativação ao longo desse tempo, como a primeira Pop up Store, no Extra Itaim e o Cômodo Real, onde atores vivenciaram o dia a dia de uma casa no do Metrô Brás.

Serviço – Espaço Decora Finlandek
Quanto: de 22 de setembro a 20 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Local: Shopping Aricanduva – no Boulevard Tatuapé, próximo ao Extra Hiper Aricanduva
Valor: Gratuito