Com nova “roupagem”, a Kyw Radical Sports reinaugura a sua loja no Shopping Central Plaza, em São Paulo, neste sábado (27), a partir das 13 horas. A reformulação vem sendo feita em todas as 17 unidades, deixando o visual mais “clean”, tanto na fachada quanto no interior, criando um novo padrão.

“Estamos mudando a cara, o layout, o conceito. Tiramos as cores vibrantes, as imagens grandes, deixando o visual mais limpo”, explica o gerente de marketing da rede Kyw, Irineu Santos. “Estamos convidando os clientes e fornecedores a conhecerem a loja e teremos muitos brindes para quem comparecer”, acrescenta.

Com 16 anos de história, a Kyw Radical Sports conta com 17 lojas, 11 delas em São Paulo (uma atuando como Outlet na Rua Silva Bueno, no Ipiranga), duas em Osasco, uma em Santo André, uma em São Bernardo, uma em Diadema e uma em Mauá.

Além disso há a opção da loja virtual, acessando o kyw.com.br/. A rede também está presente e atuante nas mídias sociais: no www.facebook.com/lojaskyw e no www.twitter.com/kywboardstore.

O Shopping Central Plaza fica na Avenida Francisco Mesquita, 1.000, Arco 220/22, no bairro do Ipiranga- São Paulo (SP)
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: