quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Leader alcança a marca de 1 milhão de curtidas no Facebook

Após reposicionamento de imagem feito pela Africa Zero rede elevou o número de vendas e de seguidores nas redes sociais

A Leader, rede carioca de fast fashion, investiu recentemente no reposicionamento e consolidação de sua imagem. A transição foi feita pela Africa Zero, empresa do Grupo ABC, contratada para ser a nova agência de publicidade. Que após um estudo de branding desenvolveu novo logotipo, slogan e jingle que traduziram essa nova fase da varejista.

Com esse reposicionamento, a Leader, conseguiu duas grandes conquistas: elevar o número de vendas e de seguidores nas redes sociais. Na página do Facebook o número de fãs aumentou de 245 mil, em janeiro, para 1MM, em setembro. E no Instagram, o total de seguidores passou de 13 mil para 30 mil no mesmo período.

Após lançar a coleção primavera/verão 2015, estrelada pela atriz Marina Ruy Barbosa e as blogueiras Lala Noleto, Nati Vozza e Carla Lemos, a varejista aumentou em 15% as vendas em comparação com a campanha da coleção Outono/Inverno deste ano. Esse saldo positivo é fruto da aposta da empresa em um forte reposicionamento de imagem para consolidar-se como uma grande rede de fast fashion.

Sobre a Leader

O Grupo Leader é uma empresa do Banco BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Uma rede de varejo, com 91 lojas em 8 estados brasileiros, especializada em moda e que conta com mais de 8 mil colaboradores. Com o conceito "Sua moda, sua casa, sua vida", a Leader, é uma loja das maiores e mais completas rede de lojas de departamentos do Brasil. Nossa história é escrita há mais de 63 anos baseada em uma cultura focada na excelência, que busca oferecer tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar. A Leader, uma das varejistas que mais cresce no Brasil, atua ainda em duas outras frentes de negócio:

E-commerce: nosso portal de vendas online – com mais de 10 mil produtos vendidos desde seu lançamento – comercializa as categorias: Moda Eletroportáteis, Utilidades para o Lar, Cama, Mesa e Banho, Calçados, Acessórios, Lingerie, Brinquedos e Tecnologia.

Cartão Private Label: formada através de uma joint venture com o Banco Bradesco, a Leader Card é uma das maiores emissoras de cartões com marca própria do país, com mais de 7 milhões de cartões emitidos.