quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lojas ARTEX lançam moda flúor para decoração

A moda dos tons super vibrantes e alegres voltam com tudo para a Primavera e Verão 2015. A tendência da moda flúor promete virar febre. Desde de roupas, calçados, acessórios e esmaltes até a decoração, a moda flúor-neon sai das passarelas e invade o dia a dia e as casas.

Muita cor, alegria, alto astral, energia e vibração. As estampas Flúor e Neon das Lojas ARTEX para a Primavera e Verão levam a mais atual tendência de moda para dentro da casa de seus clientes. Uma iniciativa ousada da ARTEX que é uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do país com mais de 80 anos de atuação no mercado.

Ousadia é uma das características desta marca que há 3 anos passou a contar com uma rede própria de lojas da marca e que conta com um mix de produtos cheios de cores, estampas e texturas. É só conferir as principais vitrines dos shoppings mais badalados do Brasil para notar a influência da tendência Flúor para a próxima estação e conferir que nas Lojas ARTEX é possível deixar a casa na moda de uma forma jovem, descontraída, descolada, alegre e com bom gosto.

A ARTEX possui 65 Lojas em todo o Brasil