segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mr. Beer terá quiosques nas galerias do GPA Malls

Mr Beer instalará 30 quiosques nas galerias do GPA Malls, ancoradas por Hipermercados Extra até 2015

A Mr. Beer e o GPA Malls, unidade de negócios imobiliários do GPA, firmaram parceria comercial para entrada de quiosques da marca de cervejas especiais nas galerias ancoradas pelos Hipermercados Extra. A ideia faz parte da estratégia da GPA Malls de rentabilizar seus ativos imobiliários, e da Mr. Beer, de expandir sua marca para novos pontos comerciais em todo o país.


A previsão é de que até o final de 2015 sejam inaugurados 30 quiosques da rede. O modelo de negócio se enquadra na categoria de microfranquia - quiosques de quatro a seis metros quadrados, com investimento inicial a partir de R$ 70 mil. “A proposta da GPA Malls de oferecer facilidade e conveniência para o consumidor, criando cada vez mais centros comerciais completos, vai ao encontro com a filosofia da Mr. Beer, que é de aliar criatividade, conveniência e acessibilidade”, afirma Fabiano Wohlers, diretor geral da Mr. Beer.

“Já temos muitos franqueados interessados na parceria. É uma ótima oportunidade para nossos franqueados que querem abrir novas lojas da rede. Além do custo de locação ser mais baixo, se comparado com os shoppings, a sazonalidade é bem menor e conseguimos atrair um novo público de consumidores”, completa Fernando Fernandes, diretor de expansão da Mr. Beer.

Pioneira e maior rede do segmento no país, a Mr. Beer conta hoje com cerca de 80 lojas e está presente em quase todos os estados brasileiros. A rede prevê terminar 2014 com 100 unidades e faturamento de R$ 60 milhões, crescimento de mais de 60% comparado com o ano anterior. Atualmente, a rede oferece mais de 400 rótulos de cervejas, sendo 100 deles de comercialização exclusiva da Mr. Beer. Do total, 70% dos rótulos são importados e o restante nacional.

Sobre a Mr. Beer

Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização. São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades, 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. www.mrbeercervejas.com.br