Marca é uma das primeiras do mundo a utilizar Oculus Rift em site

A campanha de Make B. Tropical Colors está com um site especial, que permite a imersão no conceito da nova coleção de maquiagem e perfumaria de O Boticário por meio de uma experiência interativa. O projeto digital criado pela W3haus possibilita que a usuária controle uma câmera em primeira pessoa dentro de um cenário 3D com árvores e plantas exóticas inspiradas na exuberância das florestas tropicais.


Ao acessar o link http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b/make-b-tropical-colors-experience, ocorre a interação com a floresta digital, revelando os produtos da coleção conforme o caminho percorrido pela usuária, que recebe informações detalhadas a cada item descoberto. No final da experiência, é possível montar a cesta de produtos e efetuar a compra dos itens que foram encontrados.

Como é desenvolvida em WebGL, uma nova plataforma de desenvolvimento 3D suportada pelos browsers mais modernos, inclusive em mobile no iOS8; não é necessário instalar plugins para ter acesso à experiência. A trilha sonora da brand experience foi capturada com técnica binaural para dar a sensação de transportar a pessoa para dentro do cenário. Quem possuir um Oculus Rift terá uma experiência ainda mais realista ao interagir em um ambiente de realidade virtual.

Imagem acima demonstra a simulação da experiência.

É um dos primeiros sites do mundo a ter suporte para Oculus Rift, recurso que estará disponível na próxima geração de browsers. Para testar o site com Oculus Rift, é necessário baixar uma versão beta do Chrome ou Firefox.
Share To:
Magpress

Falando de Varejo

O Falando de Varejo é o maior blog sobre o varejo brasileiro, no ar desde julho de 2008. Navegue por nosso site e conheça nossas dicas e artigos especiais. Quase 6 milhões de pessoas já passaram por aqui. Clique nos links abaixo para nos seguir também nas principais redes sociais.

Post A Comment: