segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Santos na Área pretende expandir rede pelo estado de São Paulo

A força da torcida santista é imensurável. Só no litoral e na capital paulista quase dois milhões de apaixonados vivem pelo Peixe. E é focada nesse público que as lojas Santos na Área pretendem expandir suas unidades, passando por outras cidades litorâneas, metropolitanas e do interior.

Franquia de loja Santos na Área
Atualmente existem duas franquias já em funcionamento, uma conceito na Rua Augusta, na capital, e outra na Praia do Gonzaga, em Santos. “Trabalhamos com um público que investe bastante em produtos licenciados, então podemos garantir que o investimento em uma franquia vale a pena. Procuramos abrir lojas também em outras cidades, como Guarulhos, Sorocaba e outros pontos do estado”, contou Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, administradora da rede Santos na Área.

Para investir no negócio, os interessados passam por um rigoroso processo de seleção. Requisitos como identificação com o segmento, disponibilidade financeira, idoneidade e capacidade de gestão são avaliados por membros da Meltex. “Esses pontos são fundamentais para manter a loja em pleno funcionamento e atender todas as necessidades do apaixonado torcedor santista. Não basta ter uma infinidade de produtos se a loja não apresentar qualidade e uma estrutura sólida”, concluiu Barros.

O investimento inicial em uma franquia Santos na Área é de R$ 100 mil, com contrato de seis anos. A Meltex fica encarregada por abastecer os estabelecimentos após os pedidos serem feitos. Oferece apoio completo na captação e negociação do ponto comercial, consultoria de campo, gestão do negócio e marketing. O prazo de retorno do investimento é a partir de 18 meses.

Tratando-se de um ponto oficial do clube, algumas ações são realizadas nas lojas. O evento de inauguração da loja da capital paulista teve as presenças dos ídolos Pepe, Dorval, Mengálvio, Coutinho e Lima. Os novos mascotes do alvinegro também já estiveram na Santos na Área.

Para mais informações, acesse o site www.santosnaarea.com.br.