terça-feira, 16 de setembro de 2014

Shopping D (SP) comemora 20 anos e lança campanha

Com investimentos de meio milhão de reais, centro de compras celebra o sucesso com promoção que vai sortear carros

O Shopping Center D, um dos mais completos e frequentados centros de compras e de lazer da zona norte de São Paulo, lança campanha publicitária para divulgação de promoção em comemoração aos 20 anos do empreendimento.

Com investimento de aproximadamente meio milhão de reais, o objetivo é mostrar a sólida trajetória construída pelo centro de compras e fazer um convite aos clientes para celebrarem o sucesso participando da promoção que irá sortear carros. O slogan "Há 20 anos presenteando a criança que existe em você", reforça a ideia de um shopping sempre presente na vida dos clientes e que oferece uma variedade de lojas com excelentes oportunidades de compras em diversos segmentos.

Desenvolvida pela agência Giacometti, a campanha estará presente na mídia a partir do início de setembro incluindo rádios, revistas, jornais, mídia no metrô, redes sociais e peças internas.

Presente aos 20 anos

Válida de 3 de setembro a 20 de outubro, a promoção irá sortear para clientes que efetuarem compras no valor mínimo de 300 reais, dois automóveis UP! MOVE - compacto da Volkswagen ganhador de nota máxima em segurança e economia da organização independente Latin NCA - e dois carrinhos infantis motorizados Roadster Xalingo. Além do sorteio, o Shopping D irá oferecer um brinde especial como forma de simbolizar a comemoração pelo aniversário, que acontece oficialmente em 6 de outubro. O cliente que participar da promoção, automaticamente ganhará um miniespumante Salton Brut, da marca Salton.

Sobre o Shopping Center D

Fundado em outubro de 1994, o Shopping Center D está completando 20 anos. Referência na zona norte de São Paulo, tem fácil acesso pela Marginal Tietê e oferece mais de 200 lojas, reunindo algumas das marcas mais sólidas do varejo nacional. Com fluxo de público mensal de aproximadamente 1 milhão de visitantes, destaca-se pela variedade e qualidade em diversos segmentos, entre eles: moda, móveis e decorações, tecnologia e gastronomia (são duas praças de alimentação, 18 opções de fastfood e 3 restaurantes). Em lazer, oferece o Cinemark (10 salas stadium, quatro com tecnologia 3D) e o Magic Games, com brinquedos infantis e diversões eletrônicas para públicos de todas as idades. Outro importante diferencial é a rede de serviços, incluindo estacionamento coberto, 1,8 mil vagas, sinalizadores automáticos de disponibilidade de vaga e a tarifa mais econômica entre todos os seus concorrentes.

O Shopping Center D localiza-se na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo. Telefone 11-4506-6000.